segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SCP, Godinho Lopes e os treinadores




Godinho Lopes tem uma qualidade: consegue sempre surpreender!
Quando achávamos que já tínhamos visto tudo, eis que surge ele, vindo do nada, a capear o “Record” com uma entrevista absolutamente deprimente e desnecessária.
Após este tempo todo, e após a dança de treinadores que ele próprio conduziu, GL continua a achar que o problema do SCP é o … treinador! Como é possível vir dizer que estava a pensar em Jorge Jesus para a próxima época? Se eventualmente se recandidatar (como é possível ainda achar que tem condições para tal?) e hipoteticamente vencer, como vai explicar a Jesualdo Ferreira que quem ele gostaria de ver no banco do SCP era Jorge Jesus?
Já agora: onde iria ele arranjar dinheiro para pagar o salário de Jorge Jesus (tão apregoado ultimamente no parlamento por um banqueiro…)?
Citando Pedro Barbosa, penso que seria importante para o SCP ter um presidente que não prometesse títulos. Eu acrescentaria: que consiga evitar a extinção e falência do clube.
PS: impossível não falar dos empates de SLB e FCP. O do SLB é justo e num campo difícil. Artur a um nível deprimente (talvez por não ter concorrência), Maxi e Salvio esgotados e Rodrigo inexistente justificam quase tudo.
Quanto ao do FCP, parece-me que os jogadores acusaram demasiado o facto de saberem que o SLB tinha empatado. Só assim consigo explicar que a equipa mais sólida do campeonato, que recentemente cilindrou o Vitória com um jogo imaculado, tenha agora feito uma exibição deprimente contra uma equipa que se apresentou a jogo com 8 lesionados…
PS1: Matic, Cardozo e Marçal. O que têm em comum? Todos expulsos de forma estúpida e injusta por um árbitro que estava a fazer um jogo ao seu nível – perfeito – mas que no final quis ser protagonista. Infelizmente, o IFFHS, que o colocou como melhor árbitro do mundo, é o responsável por esta sede de protagonismo (já agora, só para que conste, este Instituto foi o mesmo que colocou o SCP como a melhor equipa portuguesa de 2012…).

Sem comentários:

Enviar um comentário