"Um clássico é um clássico e vice-versa" (Mário Jardel). Parecendo que já foi dita há muito tempo, esta é uma das expressões que marcam os clássicos e os habituais comentários efectuados antes de cada jogo. São estes os jogos pelos quais todos anseamos, que nos toldam o raciocínio durante 90min e nos levam ao desespero por cada lance falhado dos "nossos" jogadores.
O friozinho na barriga instala-se em cada adepto mal termina a partida anterior ao "tal" jogo..."aquele" que segundo os entendidos pode decidir o campeonato (mas que raramente é decisivo).
Espera-se que cada dia passe depressa. Ainda é quarta-feira e não se vê a hora de começar a emissão especial que antecede os grandes jogos. Saber a constituição das equipas, analisá-las, discuti-las e esperar...esperar para que a bola comece finalmente a rolar!
Até lá, temos que nos contentar com as futurologias que acabam por ser sempre condicionadas pela nossa preferência clubística e pelas análises aos pontos fortes e fracos de cada equipa. É precisamente isto que vamos apresentar no próximo post: a nossa perspectiva acerca do que cada equipa tem neste momento e que poderá ser determinante no desenrolar da partida.
Se se quiserem antecipar estejam à vontade...
Afinal de contas, nunca mais é domingo!
Parabens!!!
ResponderEliminarGrande blog...ja adicionei aos meus favoritos....
bem quanto ao classico ja sabe , que ganhe o melhor , ou seja o benfica.
Para apimentar a conversa....nem mesmo a estrategia biblica do tunel das Antas de JOrge Costa nos fragiliza ao ponto de nao pensarmos na vitoria!!!
Abraço
Francisco Pinheiro