domingo, 18 de julho de 2010

E o melhor de 2010/2011 será…

Agora que a época se está prestes a iniciar, é a altura certa para efectuar previsões, palpites, apostas…

Assim, irei efectuar o meu palpite sobre aquele jogador que será o melhor de 2010 /2011.

Hulk, o incrível.

Tem todas as características de um jogador fora de série (força, velocidade, remate,) e tem, dentro de si, a revolta e a frustração de o ano passado ter sido impedido – justamente diga-se… - de mostrar todo o seu futebol e ajudado a sua equipa a atingir os seus objectivos.

Não me quero alongar muito sobre a justiça ou não do castigo: pareceu-me justo que Hulk fosse castigado, como me pareceria justo que outros também o fossem, a menos que alguém acredite que Hulk andou à pancada sozinho e a insultar as paredes…

Para além das características dele, parece-me que terá este ano uma equipa melhor à sua volta, que terá mais protagonismo, onde existirá ainda um treinador hiper motivado em apresentar resultados e que de certeza que já percebeu que Hulk será parte indispensável do seu sucesso.

Para mim, será uma confirmação daquilo que todos sabemos. Penso que ninguém põe em dúvida o valor de Hulk, podemos questionar a sua maturidade enquanto Homem e jogador, o seu rigor táctico, a sua disciplina e o seu temperamento.

Contudo, acredito que este será o seu ano.

E para vocês, quem será o melhor de 2010/2011? Apostem, e vejam se acertam…

7 comentários:

  1. Melhores desta época...Kardec do Benfica!

    50golos lool

    Não sei, mas tou com um feeling neste avançado...o Hulk também vai explodir de certeza mas é bom que o Vila Boas saiba controlar o Bicho senão passará mais meia época sem jogar...Com tudo, também estou curioso para ver o desempenho de Jara do Benfica e do Moutinho de dragão ao peito...
    Esperemos que não sejam outros agentes a ganhar protagonismo.

    Ass: Carneiro

    ResponderEliminar
  2. O Kardec acaba de confirmar o que dizes... :p

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Tres, Hulk terá o seu ano de explosão definitiva, e se assim for, o seu último em Portugal...Pelo que lhe aconteceu na última época e pelo que tem mostrado já nesta pré-temporada, parece-me com tudo para partir a loiça toda, mas é ainda cedo para tirar conclusões seja com quem for.

    ResponderEliminar
  4. Lima, avançado do S.C.Braga vai dar que falar ;-)

    ResponderEliminar
  5. Creio que ainda é cedo, mas para já não consigo apontar um jogador. O mercado ainda está aberto e tudo... No entanto confirmo que, apesar de não gostar dele, pode explodir este ano. Vamos ver...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que vai ser o Roberto.

    ResponderEliminar
  7. Ah! E também estive para dizer o Roberto, mas é muito cedo ,ehehhehe!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar