domingo, 17 de julho de 2011

Tiros ao lado


Já tive oportunidade de sublinhar a importância que atribuo a uma política de comunicação adequada no seio de um clube. Eis algumas das afirmações recentes que mais contrariam aquilo que considero ser o ideal:
«O Alex Sandro não era um alvo do Benfica. Só para quem o quis pintar assim. Os jornais avançam todos os dias notícias, algumas com conhecimento de causa, outras não. O Danilo? Digo exactamente a mesma coisa.»
«O Drenthe é um jogador que, ofensivamente, tem algumas qualidades parecidas com o Fábio Coentrão. Mas defensivamente não pode fazer aquilo que eu fiz do Fábio.”
“Posso substituir qualquer jogador, melhor ou pior, menos o Hulk. Se sair o Álvaro Pereira tem um substituto. O Falcao faria falta, mas também encontrámos alguém para o substituir...”
«Miguel Vítor, Jardel e Javi Garcia vão dando para os jogos da pré-época, mas não quando começar a sério»,
Com isto, passamos a saber que existem clubes que fazem propostas por jogadores sem sequer os quererem de verdade e que Jorge Jesus continua com o seu ego bem lá em cima. Mérito do Coentrão? Nem pensar!
Sabemos ainda que o forcing para Falcao renovar foi mais show-off do que propriamente pela importância que tem enquanto jogador já que é facilmente substituível. Nem parece teu Pinto da Costa…
Faltar comentar a última frase de JJ mas acho que deveria ser questionada pelo próprio presidente encarnado: “Então se o Jardel só serve para jogos de pré-época porque foi contratado o ano passado a meio da época?”.
Enfim, todos eles verdadeiros falhanços...verbais!

Sem comentários:

Enviar um comentário