domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carlos Azenha – um treinador fraco, um homem sem princípios

Nunca coloquei em causa o valor de Carlos Azenha, porque entendo que para colocarmos em causa o valor de alguém, temos de acreditar que esse alguém tem valor, coisa que não acredito relativamente a Carlos Azenha…

Ao falarmos de Carlos Azenha estamos a falar de alguém que foi adjunto de Jesualdo Ferreira e que, na sua primeira experiência como treinador principal, teve uma estreia no mínimo ruinosa. Como se não bastasse, houve algum iluminado que lhe decidiu dar uma segunda oportunidade. Os resultados estão à vista: zero vitórias e uma passagem com distinção para a segunda liga.

O que mais me impressiona em Azenha, é a sua falta de coerência: ao por o seu lugar à disposição, está a assumir não ter condições para continuar, está a mostrar à direcção que entende não reunir capacidades para atingir o objectivo a que se propôs. Se entende que é assim, porque não se demitiu?

Faltou-lhe coragem, pois isso implicaria abdicar do dinheiro que teria que ser pago até ao fim do contrato. Basicamente, pôs-se na porta de saída à espera que a direcção lhe desse um pontapé, para depois vir exigir indemnização.
Isto não é de alguém que faça falta, é de um homem sem princípios.

Ou seja, para além de ser incompetente como treinador, mostrou-se também incompetente como pessoa.

Mais uma anedota, afinal…

Não ficará na história, felizmente!

2 comentários:

  1. Demitir-se? O individuo chama-se Azenha... e não Azelha em matérias financeiras.

    ResponderEliminar
  2. olhem amigos,o mister carlos azenha quando chegou ai,tinha essa linda figura de clube no fim da tabela e com os jogadores que nao foram pedidos por ele .e ja atura muito,pois so da com clubs tesos que andam a contar o dinheiro sempre.

    ResponderEliminar