sábado, 25 de junho de 2011

Villas-Boas - Contradições


Pinto da Costa dizia: “Primeiro, André Villas-Boas não quer sair. Se ele não tivesse a mesma paixão que eu tenho pelo FC Porto, estou convencido que era capaz de sair. Mas mesmo com uma cláusula de 15 milhões, que para determinados clubes não é significativo, tenho a certeza de que se vierem cá não vai sair» 23/5/11

«Os verdadeiros vencedores são os que se reinventam na sede do sucesso. Vamos definir novos patamares para continuarmos na rota do sucesso, sempre com o campeonato como objectivo mais importante e com a missão de chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões» 13/5/11

«Ambicionei esta posição de uma forma louca, cega. É o clube que defendo, onde cresci. Qualquer adepto de qualquer clube sabe o que sente pelo seu emblema. Eu faço-o com o mesmo fervor. Esta é a posição máxima que ambicionei.» 14/1/11

«É verdade que os jogadores têm ambições individuais, mas não as podem sobrepor ao objectivo colectivo. Eu já vivi experiências fora, mas o meu sentimento por este clube é fortíssimo. Não quer dizer que outros o partilhem. Eu não abdico desta cadeira por nada.» 12/11/10

«Estou farto de vos dizer que ambicionei esta cadeira por muito tempo e não vou abdicar dela por qualquer coisa.»

Sem comentários:

Enviar um comentário