quarta-feira, 20 de abril de 2011

Avé Porto!


A cultura deste blog não passa por crónicas, mas hoje é inevitável falar do brilhantismo de uma equipa: FCP!

Não sei como se faz uma vénia por escrito, mas presumo que seja assim: “AVÉ PORTO!”

O jogo de hoje representa uma grandeza, uma cultura de vitória, uma sede de vencer, um orgulho em representar e sentir aquela camisola que, confesso, invejo e admiro!

Mais do que toda a cultura, importa referir o trabalho de AVB.

A pujança física da equipa, a serenidade, a posse de bola, a crença, merecem ser realçadas.

Tudo isto é inveja? Não. É reconhecer mérito a quem o tem.
Parabéns aos melhores.

PS: não, não digam que o SLB é fraco. Eles deram o máximo (sim, o máximo deles hoje era só mesmo aquele). Para bem deles, que não se apurem para a final da Liga Europa sob pena de serem humilhados pela terceira vez pelo mesmo adversário.

PS1: HALA MADRID! Podemos antes dizer Hala Ronaldo ou Hala Mourinho?

3 comentários:

  1. "Para bem deles, que não se apurem para a final da Liga Europa sob pena de serem humilhados pela terceira vez pelo mesmo adversário."

    mesmo nao contando com a supertaça, a final da liga europa será a 4ª humilhaçao da época.

    eles até devem estar com medo de ganhar ao braga.

    ResponderEliminar
  2. Portistas, vamos com calma...um jogo é um jogo e coisas decididas em finais, são sempre diferentes...num jogo tudo pode acontecer, o FC Porto é claramente melhor, mas jogo único é jogo único...essa coisa de ganhar antecipadamente é uma característica dos benfiquistas que não queria nada ver implementada no meu clube, pois ganhamos sempre incutidos numa cultura de humildade, trabalho, e muito querer e vontade, e nunca de arrogância e desleixo.

    ResponderEliminar
  3. claro que a liga europa nao está ganha (mt longe disso) e uma vitoria do benfica nesta competição transformaria uma época má numa época fantástica.

    Neste momento até diria que as probabilidades de Porto e Benfica ganharem a Liga Europa devem ser parecidas tendo em conta o adversário da meia final mas pondo-me na pele dos jogadores/adeptos benfiquistas estaria bastante receoso caso jogasse com o Porto na final por tudo o que aconteceu esta época.

    ResponderEliminar